Translate

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

SÉRIES QUE TE QUERO SÉRIES!



        Oi genten de my sweetheart eu finalmente estou aqui com mais um post para VOCÊS! Então hoje eu vou começar uma série de post's de várias coisas porque afinal o nome do blog é TUDO DE TUDO. E hoje eis que digo que para começar com a bodega toda vou falar sobre (TAM, TAM TAAAAAAAAAAAAM...) STRANGER THINGS!! GeeeeeeeeeeentE, o que é essa série pelo amor, ela é totalmente viciante e maravilhosa #THEBEST.
        Eu comecei a assistir em agosto e depois sofri pela espera da segunda temporada que lançou dia 28 de outubro de 2017 e quando lançou eu não assisti a série, eu devorei a temporada toda em um só dia (pois é né, quem mandou fazer uma série top de linha?!). O bom de tudo isso é que eu acabei assistindo tudo 3 vezes, porque eu assisti a primeira vez sozinha, depois minha mãe quis assistir e eu assisti com ela (mais uma pessoa infectada pelo vírus Stranger Things) e depois o meu pai quis assistir, então já sabe né... Então, neste post eu vou falar sobre o que eu achei da segunda temporada porque eu sou dessas.  (ATENÇÃO PARA MEGA SPOILER!)
     
     
     
      Bom, vou começar falando dos novos personagens. A Max é uma menina que chegou da Califórnia em Hawkins com o seu meio irmão e ela é convidada pelo Lucas e Dustin (que se apaixonaram por ela) para entrar para nossa querida turma do barulho. Ela é legal, mas ela sofre com o meio irmão dela por ele ser um idiota e a amizade dela é super desprezada pelo Mike que não quer ela na turma. Eu achei ela legal... no começo eu fiquei com um pé atrás, mas depois eu gostei da personagem e gostei bastante do shipp Lumax.

   
       Billy, o BABACA DE MARRÉ DECI, eu não tenho muito o que falar porque eu já resumi esse personagem com a primeira frase dele. Ele é o galã descolado da segunda temporada, tomando o lugar do Steve. Agora é o Billy que é o "rei" das festas lá e que conquista o coração das garotas, mas é um ogro com a Max, pois ele é obrigado a tomar conta dela. Nos últimos minutos do segundo tempo a gente vê uma cena que "explica" o porque de tanta grosseria e violência dele que é quando acontece a cena com o pai dele. Mas mesmo assim, queria que ele fosse comido por um demogorgon.
   


           O senhor Murrey Bauman é MEGA TOP e engraçado. Ele tenta convencer as pessoas que os russos estão armando alguma coisa contra os EUA e que a Eleven é uma arma secreta, mas ninguém acredita nele (claro, sabe de nada inocente) e ele continua indo atrás de saber a verdade. Com uma visita inesperada de Nancy e Jonatham ele consegue descobrir tudo que está havendo para também a fazer justiça á morte da nossa querida Barb, pois os pais dela o contrataram para descobrir o que houve. Ele é ilogicamente lógico e ele também é responsável por fazer o shipp JANCY dar certo, então eu gostei MUITO desse personagem. Sucesso!!!!  #JUSTIÇAABARB
         
     
          Bob Newby SUPERHERO!!! Ele é o namorado da Joyce nessa temporada e ele é muito fofo e um personagem com uma personalidade bem boba e tranquila, mas ele ganha os nossos corações. Bob não sabe o que aconteceu com o Will e no começo da temporada também não sabe das tretas que estão acontecendo, mas ele quer dar conselhos ao Will (mesmo sendo PÉSSIMOS). Mas ele é uma pessoa muito doce, fica e apoia a Joyce o tempo todo e ajuda eles a  resolver as coisas estranhas. Eu só não queria que ele tivesse morrido daquele jeito porque foi muito violento e triste, mas no final eu penso que essa cena impactante foi boa.  #JUSTIÇAAOBOB

     
            A Kali (008) é a nova sensação da moda phunk e é a "irmã" da Eleven. Ela mora na cidade grande e faz parte de um grupo de "criminosos" e tem poderes também. A Eleven vai pra cidade procurar por ela e quando ela encontra, Kali a ajuda a usar melhor os seus poderes usando a raiva de tudo que aconteceu e faz a transformação de moda na menina. Ela tem um papel essencial pois ajuda a Eleven a descobrir onde é o "lar" dela. E achei essa personagem legal, mas eu espero (se ela aparecer na terceira temporada) que ela repense as escolhas que ela está tomando e fique de bem com o mundo.

   
        O novo monstro que chegou em Hawkins (além do Billy), o devorador de mentes é super incrível e toda a estrutura para ele foi fantástica. Claro que eu não gosto porque é um monstro, mas o trabalho que eles fizeram foi TOP, por isso que é minha série preferida. E agora é um problema maior e pior, pois o devorador de mentes ta comandando a bodega toda, os cipós vivos lá, os demodogs e o Will que ta possuído e é muito massa a trama toda, e corre pra lá e pra cá e queima e etc. E no final quando ele aparece em cima da escola observando tudo do mundo invertido também foi muito show porque eles escolheram a música perfeita para encaixar a cena.



         A relação do Dustin com o Dart foi também muito massa, mesmo ele tendo matado a Miew, mas foi interessante ver a evolução do demogorgon e que mesmo sendo comandado pelo devorador de mentes, o Dart reconheceu o Dustin e não avançou nele, eles realmente tiveram uma conexão como um cachorro com seu dono, então foi legal. E por falar em relação, o Steve ficou muito próximo do Dustin nessa temporada e eu amei isso, foi ULTRA TOP, eles fazem uma boa dupla e a camaradagem deles parecia coisa de irmãos como o Jonatham e o Will, foi muito massa ver isso.
     


 E no final de tudo, a outra dupla
 MARAVILHOSA DO UNIVERSO... Eleven e Hopper!!!!!!!!! não tenho nem palavras para expressar o quanto foi bom ter juntado esses dois e agora fico mais feliz porque a Eleven agora é Jane HOPPER (sucesso amor!!). Eles são tudo de bom como pai e filha (esses caras são geniais mano!) SUPERULTRAMEGAPOWERFULLALLMARAVILHOSO!

     
       O baile de inverno foi VERY WODERFUL, a decoração estava bonita, os personagens estavam bonitos, estava tudo SUPER UAU e foi TÃO fofinho os momentos de casal com a Eleven e o Mike, o Lucas e a Max e foi legal a Nancy ter dançado com o Dustin para ele não ficar por fora, eu queria que ele tivesse arranjado um par para o baile (sem ser a Nancy), ele tava tão confiante gente... E fora do baile... um shipp muito bom estava prestes a acontecer, JOPPER (Joyce e Hopper), SUPER APOIO!!! (e eu acho que o demodogs também kkk, mas eles foram muito agressivos com o Bob). Parece que essa foi a temporada dos meus shipps kkkkk e eu AMEI












          Então foi tudo muito show e arrepiante de assistir e agora eu vou sofrer por ter que esperar um ano para a terceira temporada (uó). Mas foi tudo maravilhoso... #QUEROMAIS. Foi isso genten, até mais!!!! FUI!



Escrito 29/10/2017









   

terça-feira, 27 de junho de 2017

SO CRAZY MAN!




   OI genten. Finalmente cheguei e junto com as férias, sabe aquela música do final do episódio da Dora Aventureira... pois é. CONSEGUI!!!! A alegria dessa pessoa das criaturas dos seres humano da face da terra não tem como ser medida, eu to realmente SUPER feliz.
     E agora eu vou fazer para mim, para você, para nós, vós, eles, elas mais uma lista de COISAS PARA FAZER NAS FÉRIAS. Então let´s go:

1- Para comemorar, assim que terminar a última aula que você chegar em casa, dance o CHOK CHOK DANCE. Isso mesmo, não tem problema se é em coreano, só foca na batida e pula. Você também pode fazer isso na escola mesmo com seus amigos, então...

2- Tira um ou dois dias para virar a Aurora, capricha na atuação. (vocês entenderam!).

3- Você pode tentar escalar uma montanha ou uma árvore (se não tiver montanha) e aproveita para levar um livro ou revista para ler lá e um câmera para tirar a foto da vista.


4- Faça um canal no youtube.

5-  Faça uma cápsula do tempo com suas coisas, enterre e depois de 20, 30 anos abra.

6- Organize um show de talentos para você e seus amigos.

7- Escute as músicas que seus pais escutavam


8- Tire um dia para transformar seu quarto em um spa e se cuide

9- Pesquise séries diferentes, americana, coreana, mexicana, etc.

10- Vá para uma pista de skate e tenta andar de skate ( se já sabe, the best).

11- Faça um curta metragem com seus amigos

12- Faça sua própria lista de coisas para fazer nas férias


                                
                   Então foi isso por hoje galera. Beijos, boas férias, FUI!

terça-feira, 16 de maio de 2017

Comidas






        Oi gentEEEEEEEE!!!!!!!!!!!! à quantos anos sem fim. Pois é, esses últimos dias da minha life de 15 anos tem sido muito corridos, e ainda tem a nova série que é o 1° ANO DO ENSINO MÉDIO que não tá fácil de me adaptar (acho que foi porque o começo do ano foi muito bom pra mim). Então genten, vamos falar sobre o que todo mundo gosta (além de dormir)... COMIDAAAA. Gente, comida é um love na Terra, Deus, tá de parabéns.



        Então gente, esse negócio de comer é mesmo maravilhoso, a minha comida favorita é SUSHI. Eu não entendo como tem pessoas que não gostam de sushi, caranguejo, camarão, WHAT?? Como pode se é tão bom? E tem aquelas pessoas com alergia, eu acho que de todas as doenças, a alergia é a pior do mundo. Mas Aísha, e o câncer, e o ebola, e a depressão que tá matando o povo? Meu amor, sabe porque existe depressão? por causa da alergia. Uma pesquisa da minha cabeça diz que 60% das pessoas que tem depressão são alérgicas a algum tipo de comida e o pior é quem tem alergia a duas coisas essencias para a gente: Glúten e Lactose (JESUS!!). Já pensou nessa? Pois é, se você já pensou que poderia ter, você viu que sua vida realmente ia acabar (MEU MUNDO CAIU...), porque não tem como viver desse jeito.
          Uma coisa que eu não gosto sobre comida é só o fato da gente não gostar de alguma comida e uma pessoa diz que você tem que comer, claro que no caso de frutas e legumes você tem que gostar de alguma coisa pelo menos, porque ficar comendo besteiras toda hora não rola (até rola, porque você provavelmente ficaria uma bola gigante). Eu não gosto de tomate (detesto), aí vem meu alguém e diz que eu preciso comer e que isso e aquilo (eu sei que faz bem, mas fazer o que se eu não gosto?), e eu não vou morrer se deixar de comer um legume, tem outros. O coelho vive sem tomate, o leão vive sem tomate, nem a Gisele Bündcher que é tipo a TOP das TOPs come tomate. TÔ DIZENDO!
           Bom, então já que eu não como tomate, vou compensar com outras frutas e legumes saudáveis, afinal, não gostar de UM não é desculpa para parar de comer TODOS, temos que cuidar da morada do Espírito Santo.
       Genten, foi isso. Mais tarde volto com mais coisas pra gente conversar! FUI! BEIJOS.



        

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

ENCALACRADA NO RETRÔ





           OLÁ PESSOAS!!! Eu, a melhor pessoa do mundo (cadê o meu prêmio produção ?!) trouxe um negócio bem legal. Estamos finalmente em dezembro e em época de NATAL e de FÉRIAS (para alguns né)... mas enfim, com todo esse bolo confeitado de coisas boas eu fiz uma PLAYLIST DE FILMES RETRÔ super ultra mega power full all top #MARA. Eu sei que não tem muito a ver natal com retrô e essas coisas, MAS como eu não sou uma pessoa normal, faz o total sentido para mim kkk. Então é melhor deixar de conversa e LET'S GO!

                           CLUBE DOS CINCO

Gente... GENTE!! Esse filme é #SUPERULTRAMEGAHIPERTOPAMAZINGMARAVILHOSO!
EU AMO ESSE FILME (é o meu filme preferido). Além de ser um clássico, é muito good cara. Esses cinco adolescentes vão para a detenção no sábado por motivos errados que eu não vou dizer (*risada sinistra) e eles tem que escrever uma redação contando o que pensam de si mesmos. Eles são de grupos diferentes na escola: um cérebro, um atleta, um caso perdido, uma princesa e um criminoso.






           DIRTY DANCING - RÍTIMO QUENTE




Esse filme é ótimo, principalmente se você gosta de dança. Eu assisto com a minha mãe, ela ama esse filme (é praticamente o filme favorito dela) e ainda tem o ator preferido dela que era o queridinho da América: PATRICK SWAYZE.
Quem nunca assistiu esse filme provavelmente vive em uma caverna ou nasceu agora, mas mesmo assim, é legal assistir de novo. Frances, mais conhecida como Baby (Jennifer Grey) vai para um resort passar o verão com sua família, só que fica um pouco chato o ambiente. até que ela conhece o instrutor de dança do resort, Johnny. Eles começam a dançar e rola um lindo romance.



                                      ROCKY

Eu não sabia que esse filme era tão bom, realmente D+! Os meus preferidos são: o primeiro (esse da foto que foi lançado em 1977), o quarto (lançado em 1985) e o quinto (lançado em 1990). O filme é super mara e tem uma das maiores cenas clássicas do mundo. Conta a história do Rocky Balboa, um boxeador da Filadélfia. No primeiro filme ele é escolhido para lutar contra o campeão dos pesos pesados Apollo Creed, e depois, nos outros filmes, vem chegando novos adversários e no decorrer dos filmes tem romance e etc. #SHOW





                           
             BANCANDO A AMA-SECA              

Clayton Poole (Jerry Lewis) ainda é apaixonado pela sua antiga namorada do colégio, Carla Naples (Marilyn Maxwell), agora uma estrela de cinema. Ela pede ajuda ao Clayton para cuidar do bebê, mas se recusa a falar que na realidade teve trigêmeos. Esse filme é fofo e engraçado, claro, tem o Jerry Lewis que é um dos maiores nomes do gênero comédia... é querido, num é pouca coisa não (É CATEGORIA). Tem um jeito fofo no filme que é o carinho que o Clayton tem com as crianças. Vou até assistir de novo kkk.




                                OS BATUTINHAS


A turma de pestinhas embarca em mais uma história. Alfafa faz parte do Clube dos Machos que Odeiam Mulheres com seu melhor amigo Batatinha, mas acaba entrando em confusão porque está apaixonado por Darla. Seus amigos fazem de tudo para acabar com o romance dos dois, mas Alfafa está disposto a reconquistar Darla. GENTEEEEEEEEEE, esse filme é um máximo. É muito engraçado e maravilhoso... e não é um filme "para criança". O filme veio depois da série que já era super hiper engraçada. O que eu recomendo é esse de 1994, porque eu não achei muita graça no recente.



       A GAROTA DE ROSA-SHOCKING

 
Andie é uma jovem de classe baixa na escola de Chicago, e costuma sair com sua antiga chefe e seu colega Duckie. Quando um dos estudantes mais ricos e populares da escola, Blane, convida Andie para sair, ela não acredita. Os dois iniciam um romance reprovado até por seus melhores amigos e enfrentam as barreiras de um relacionamento marcado pelas diferenças sociais. Esse filme é bem legal, e tem esse clichê de pessoas de "classes sociais" diferentes que se apaixonam, mas quem é que não gosta desse tipo de clichê né?!




 Então people... é isso. Próximo mês (janeiro) vai ter mais uma playlist de filmes pra vocês viu! Siga o blog e KISSES!!!
                                                FUI







 


domingo, 11 de setembro de 2016

Deixa disso!






       Pessoinhas do meu heart, hoje eu tenho um assunto seríssimo para falar para vocês e não é prova, isso é para outra hora. O que eu vim falar é sobre uma coisa muito delicada, VALORES. Eu sei que esse assunto não é um dos mais "interessantes" para um blog adolecente, mas é justamente por isso que eu vou falar, porque eu procuro ser mais uma pessoa em alerta a assuntos como esse e procuro alertar outras pessoas, e também, porque eu gosto de ser DIFERENTE.

      Então eu vou dar uma de responsável... gente, pelo amor do nosso querido GOD... em pleno século 21 e as pessoas não mudam, não aprendem. Tantas mortes com pessoas com overdose de drogas, e as pessoas continuam se drogando, batidas de carro por estar dirigindo alcoolizado, ferimentos graves, e as pessoas continuam ficando bêbadas. Pessoas sendo atropeladas e atropelando por estar prestando atenção direto no celular, e continuam fazendo isso...POR QUE CARA?????? Eu só queria saber o porque de tanta BURRICE (não tem outra palavra).

   
       Essa mania de pensar "eu faço e ninguém tem nada a ver com isso", tem que parar gente... mas não adianta de nada parar né? CLARO QUE SIM. Você já pensou o que pode acontecer com pessoas que enfrentam RACISMO e BULLYING?! Uma pessoa começa a estudar em uma escola e começa a sofrer esse tipo de coisa sendo pressionada, isolada, o que acontece? Muitas pessoas entram em uma depressão profunda, outras ficam com doenças cardiovasculares, outras acabam surtando e podem até se matar ou matar quem os persegue. E isso ainda está acontecendo (WHAT?). Sinceramente, no dia da árvore todos dizem que vão reciclar, ajudar a natureza, mas no dia seguinte tá jogando lixo pela janela do carro, no dia da consciência negra todo mundo bate uma foto no instagram com uma legenda bonita, mas no dia seguinte tá fazendo bullying com um colega da escola por sua cor.
     Gente, pára pra pensar... o que adiciona na sua vida se você faz esse tipo de coisa? Por acaso se você tem racismo você ganha uma boa nota na escola? Ganha o presente mais caro no natal? Ganha uma Ferrari? NÃO! VOCÊ NÃO GANHA NADA! Pessoas que fazem isso se "incomodam" com outras que não fazem nada com eles e, porque não vive sua vida? Se algo te incomoda faça a diferença com VALORES verdadeiros e justos! Não pratique justiça sendo injusto. Você só perde o tempo que você tem para fazer o que gosta, com as pessoas que gosta, alguma coisa saudável como ir à um boliche com a família, andar de bicicleta, para ficar azucrinando a vida de uma pessoa que não tem nada a ver com você e ainda perde um amigo.

                        BOM, PENSEM DIREITO, RACIONALMENTE. BEIJOS! FUI


 


Fontes: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2015-05-08/racismo-e-causa-do-alto-indice-de-mortes-de-jovens-negros-dizem-movimentos.html
- http://www.brasilpost.com.br/2016/07/19/racismo-afeta-saude_n_11067080.html





domingo, 7 de agosto de 2016

Pegando no pesado






      OI pessoal! Eu ia fazer o post no dia 1º de agosto, mas não deu muito certo, então eu estou fazendo hoje. Bom, agosto começou e junto com ele voltamos as AULAS!!
     
     
       O início das aulas é a melhor parte do ano letivo, porque dá aquela sensação de algo novo (quando na verdade você está na mesma série e vai encontrar as mesmas pessoas e vai estudar as mesmas matérias só que um pouco mais difíceis), mas enfim... existem coisas inexplicáveis na vida.
Sinceramente, eu gosto da volta as aulas porque eu gosto de comprar artigos de papelaria, EU AMO PAPELARIA, eu sou muito pirada quando eu vejo uma caneta diferente ou um caderno fofoinho... SO GOOD.

 Outra coisa legal é que nas férias você pode mudar o visual e aparecer na escola diferente, e quem sabe se você for tímida, pode voltar ao colégio super interagindo com todo mundo da sociedade brasileira.


 Ahh, e aproveita pra se dedicar mais aos estudos (eu que o diga), principalmente se precisa recuperar alguma nota... OLHA LÁ HEIN!




    Bom pessoas lindas, foi isso. Eu vou passar uns dias fora e depois eu volto com mais coisinhas.
                                                         BEIJINHOS! FUI!

quarta-feira, 13 de julho de 2016

OH HAPPY DAY!






       Oi gente. Eu estive fora esses dias, mas é que eu estava aproveitando o começo da minha maravilhosa e esperada FÉRIAS! ALELUIA, ALELUIA!! Só Deus sabe o quanto nós estudantes da face da terra esperamos por isso. Pois é meus caros amigos estudantes, enfim chegou... VENCEMOS NA VIDA!!!!


 
       Aí vem aquela musiquinha: "WE ARE THE CHAMPIONS MY FRIENDS...", sim meu querido, cante o quanto você quiser (bom, pelo menos até o boletim chegar) kkk. Então é melhor que a sua lista de férias já esteja pronta. A minha já está. Agora me acompanhem em algumas dicas de férias...

 1- Vá para uma noite de boliche.

 2- Se vista de um jeito um pouco exagerado e saia fingindo que é um estrangeiro.

 3- Fale com todos da sua lista de contatos do celular e peça o endereço da casa deles.

 4- Faça o dia do detetive e saia investigando todos na sua rua ou condomínio. (Não exagerem)

 5- Faça uma hortinha.

 6- Crie uma história em quadrinhos.

 7- Visite um museu.

 8- Organize uma festa do pijama.

 9- Crie um álbum de férias.

10- Saia perguntando as pessoas o que fazer nas férias.


       OBS: Não durma as férias inteiras... sei que muita gente pensou nisso.


     Bom gente linda, é isso. Agora eu vou curtir as minhas também, mas eu volto. Beijos!




Feito no dia 07/07/2016