Translate

domingo, 7 de agosto de 2016

Pegando no pesado






      OI pessoal! Eu ia fazer o post no dia 1º de agosto, mas não deu muito certo, então eu estou fazendo hoje. Bom, agosto começou e junto com ele voltamos as AULAS!!
     
     
       O início das aulas é a melhor parte do ano letivo, porque dá aquela sensação de algo novo (quando na verdade você está na mesma série e vai encontrar as mesmas pessoas e vai estudar as mesmas matérias só que um pouco mais difíceis), mas enfim... existem coisas inexplicáveis na vida.
Sinceramente, eu gosto da volta as aulas porque eu gosto de comprar artigos de papelaria, EU AMO PAPELARIA, eu sou muito pirada quando eu vejo uma caneta diferente ou um caderno fofoinho... SO GOOD.

 Outra coisa legal é que nas férias você pode mudar o visual e aparecer na escola diferente, e quem sabe se você for tímida, pode voltar ao colégio super interagindo com todo mundo da sociedade brasileira.


 Ahh, e aproveita pra se dedicar mais aos estudos (eu que o diga), principalmente se precisa recuperar alguma nota... OLHA LÁ HEIN!




    Bom pessoas lindas, foi isso. Eu vou passar uns dias fora e depois eu volto com mais coisinhas.
                                                         BEIJINHOS! FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário