Translate

domingo, 11 de setembro de 2016

Deixa disso!






       Pessoinhas do meu heart, hoje eu tenho um assunto seríssimo para falar para vocês e não é prova, isso é para outra hora. O que eu vim falar é sobre uma coisa muito delicada, VALORES. Eu sei que esse assunto não é um dos mais "interessantes" para um blog adolecente, mas é justamente por isso que eu vou falar, porque eu procuro ser mais uma pessoa em alerta a assuntos como esse e procuro alertar outras pessoas, e também, porque eu gosto de ser DIFERENTE.

      Então eu vou dar uma de responsável... gente, pelo amor do nosso querido GOD... em pleno século 21 e as pessoas não mudam, não aprendem. Tantas mortes com pessoas com overdose de drogas, e as pessoas continuam se drogando, batidas de carro por estar dirigindo alcoolizado, ferimentos graves, e as pessoas continuam ficando bêbadas. Pessoas sendo atropeladas e atropelando por estar prestando atenção direto no celular, e continuam fazendo isso...POR QUE CARA?????? Eu só queria saber o porque de tanta BURRICE (não tem outra palavra).

   
       Essa mania de pensar "eu faço e ninguém tem nada a ver com isso", tem que parar gente... mas não adianta de nada parar né? CLARO QUE SIM. Você já pensou o que pode acontecer com pessoas que enfrentam RACISMO e BULLYING?! Uma pessoa começa a estudar em uma escola e começa a sofrer esse tipo de coisa sendo pressionada, isolada, o que acontece? Muitas pessoas entram em uma depressão profunda, outras ficam com doenças cardiovasculares, outras acabam surtando e podem até se matar ou matar quem os persegue. E isso ainda está acontecendo (WHAT?). Sinceramente, no dia da árvore todos dizem que vão reciclar, ajudar a natureza, mas no dia seguinte tá jogando lixo pela janela do carro, no dia da consciência negra todo mundo bate uma foto no instagram com uma legenda bonita, mas no dia seguinte tá fazendo bullying com um colega da escola por sua cor.
     Gente, pára pra pensar... o que adiciona na sua vida se você faz esse tipo de coisa? Por acaso se você tem racismo você ganha uma boa nota na escola? Ganha o presente mais caro no natal? Ganha uma Ferrari? NÃO! VOCÊ NÃO GANHA NADA! Pessoas que fazem isso se "incomodam" com outras que não fazem nada com eles e, porque não vive sua vida? Se algo te incomoda faça a diferença com VALORES verdadeiros e justos! Não pratique justiça sendo injusto. Você só perde o tempo que você tem para fazer o que gosta, com as pessoas que gosta, alguma coisa saudável como ir à um boliche com a família, andar de bicicleta, para ficar azucrinando a vida de uma pessoa que não tem nada a ver com você e ainda perde um amigo.

                        BOM, PENSEM DIREITO, RACIONALMENTE. BEIJOS! FUI


 


Fontes: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2015-05-08/racismo-e-causa-do-alto-indice-de-mortes-de-jovens-negros-dizem-movimentos.html
- http://www.brasilpost.com.br/2016/07/19/racismo-afeta-saude_n_11067080.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário