Translate

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

ENCALACRADA NO RETRÔ





           OLÁ PESSOAS!!! Eu, a melhor pessoa do mundo (cadê o meu prêmio produção ?!) trouxe um negócio bem legal. Estamos finalmente em dezembro e em época de NATAL e de FÉRIAS (para alguns né)... mas enfim, com todo esse bolo confeitado de coisas boas eu fiz uma PLAYLIST DE FILMES RETRÔ super ultra mega power full all top #MARA. Eu sei que não tem muito a ver natal com retrô e essas coisas, MAS como eu não sou uma pessoa normal, faz o total sentido para mim kkk. Então é melhor deixar de conversa e LET'S GO!

                           CLUBE DOS CINCO

Gente... GENTE!! Esse filme é #SUPERULTRAMEGAHIPERTOPAMAZINGMARAVILHOSO!
EU AMO ESSE FILME (é o meu filme preferido). Além de ser um clássico, é muito good cara. Esses cinco adolescentes vão para a detenção no sábado por motivos errados que eu não vou dizer (*risada sinistra) e eles tem que escrever uma redação contando o que pensam de si mesmos. Eles são de grupos diferentes na escola: um cérebro, um atleta, um caso perdido, uma princesa e um criminoso.






           DIRTY DANCING - RÍTIMO QUENTE




Esse filme é ótimo, principalmente se você gosta de dança. Eu assisto com a minha mãe, ela ama esse filme (é praticamente o filme favorito dela) e ainda tem o ator preferido dela que era o queridinho da América: PATRICK SWAYZE.
Quem nunca assistiu esse filme provavelmente vive em uma caverna ou nasceu agora, mas mesmo assim, é legal assistir de novo. Frances, mais conhecida como Baby (Jennifer Grey) vai para um resort passar o verão com sua família, só que fica um pouco chato o ambiente. até que ela conhece o instrutor de dança do resort, Johnny. Eles começam a dançar e rola um lindo romance.



                                      ROCKY

Eu não sabia que esse filme era tão bom, realmente D+! Os meus preferidos são: o primeiro (esse da foto que foi lançado em 1977), o quarto (lançado em 1985) e o quinto (lançado em 1990). O filme é super mara e tem uma das maiores cenas clássicas do mundo. Conta a história do Rocky Balboa, um boxeador da Filadélfia. No primeiro filme ele é escolhido para lutar contra o campeão dos pesos pesados Apollo Creed, e depois, nos outros filmes, vem chegando novos adversários e no decorrer dos filmes tem romance e etc. #SHOW





                           
             BANCANDO A AMA-SECA              

Clayton Poole (Jerry Lewis) ainda é apaixonado pela sua antiga namorada do colégio, Carla Naples (Marilyn Maxwell), agora uma estrela de cinema. Ela pede ajuda ao Clayton para cuidar do bebê, mas se recusa a falar que na realidade teve trigêmeos. Esse filme é fofo e engraçado, claro, tem o Jerry Lewis que é um dos maiores nomes do gênero comédia... é querido, num é pouca coisa não (É CATEGORIA). Tem um jeito fofo no filme que é o carinho que o Clayton tem com as crianças. Vou até assistir de novo kkk.




                                OS BATUTINHAS


A turma de pestinhas embarca em mais uma história. Alfafa faz parte do Clube dos Machos que Odeiam Mulheres com seu melhor amigo Batatinha, mas acaba entrando em confusão porque está apaixonado por Darla. Seus amigos fazem de tudo para acabar com o romance dos dois, mas Alfafa está disposto a reconquistar Darla. GENTEEEEEEEEEE, esse filme é um máximo. É muito engraçado e maravilhoso... e não é um filme "para criança". O filme veio depois da série que já era super hiper engraçada. O que eu recomendo é esse de 1994, porque eu não achei muita graça no recente.



       A GAROTA DE ROSA-SHOCKING

 
Andie é uma jovem de classe baixa na escola de Chicago, e costuma sair com sua antiga chefe e seu colega Duckie. Quando um dos estudantes mais ricos e populares da escola, Blane, convida Andie para sair, ela não acredita. Os dois iniciam um romance reprovado até por seus melhores amigos e enfrentam as barreiras de um relacionamento marcado pelas diferenças sociais. Esse filme é bem legal, e tem esse clichê de pessoas de "classes sociais" diferentes que se apaixonam, mas quem é que não gosta desse tipo de clichê né?!




 Então people... é isso. Próximo mês (janeiro) vai ter mais uma playlist de filmes pra vocês viu! Siga o blog e KISSES!!!
                                                FUI







 


Nenhum comentário:

Postar um comentário